quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

À Procura do Meu Norte

"À Procura do Meu Norte" surgiu assim de repente, mas como se tivesse estado o tempo todo à minha espreita.
Três blogues depois este  "À Procura do Meu Norte" tem pernas para andar, ou melhor acredito que as minhas pernas vão fazer este blogue andar. Explico: a ideia do À Procura do Meu Norte saltou-me para o colo depois de uma tarde em corrida pelas ruas de Braga; Braga está a ficar tão bonita, as pessoas de Braga estão tão simpáticas, pensei eu. 2012 vai ser o ser o ano do Norte: Guimarães, Braga e de repente estava a ver-me a escrever sobre as lojas bonitas de Braga como o Mercado da saudade de onde tinha acabado de sair.

Em suma, este espaço é um ponto de encontro comigo e com o Norte de portugal, para onde corri há quase 10 anos.
 Tenho sido uma forasteira na cidade, sempre em corrida de volta ao Sul. 10 anos depois é tempo de me conhecer a mim e ao Norte cada vez melhor, por isso escreverei aqui a minha visão, simples e sem pretensões, sobre mim e sobre a minha vivência neste cantinho fabuloso do nosso país.
Espero que gostem...


1 comentário:

  1. '10 anos é muito tempo...', como diz a canção, mas o que importa é que procures e encontres o teu Norte sem nunca perder o ... Sul!

    Bem vinda ao mundo da blogosfera! Já ando por cá desde 16 de Fevereiro de 2006 - e depois de ter criado para aí uns 20 blogues - há 3 anos e pouco que me sento n' O Meu Sofá Amarelo' com algumas 'Gestualidades' pelo meio!

    Beijinhos e muitos posts!!!

    ResponderEliminar